sábado, 30 de outubro de 2010

Manuel Machado faz antevisão do próximo jogo

Nos últimos 3 jogos para o campeonato, o Vitória fez apenas um ponto e aquela equipa bestial, para muitos, passou rapidamente a uma equipa fraca e que estava a baixar de qualidade. O professor explica:
“A equipa apresenta um nível exibicional de continuidade bastante positivo. É verdade que houve uma quebra de rendimento em dois momentos mas não houve sobreposição dos adversários. O que aconteceu foi uma muito melhor eficácia no momento de concretização das duas equipas, a Académica e o Setúbal. Num desses três últimos jogos, empatámos com um adversário que ainda não tinha perdido pontos”.

Mas não se ficou por aqui e lançou um aviso para aqueles que não veem ou então não querem ver:
“Não queiram diluir o que temos feito. O Vitória tem estado no lote das equipas que estão no primeiro pelotão. Está junto daqueles que são os nossos concorrentes no objectivo Europa "

Sobre o próximo adversário, em conferência de imprensa, o técnico disse o seguinte:
“O Portimonense é uma equipa honesta. Não tem grandes expoentes em termos de criatividade mas trabalha imenso e está muito bem estruturada. Coloca grandes problemas aos adversários como podemos ver no jogo com o Benfica. Não estou à espera de qualquer tipo de facilidades. Temos uma mais-valia, que é a qualidade dos nossos jogadores, mas tenho a consciência de que não será um jogo fácil”.
“Se o Vitória tivesse metade do aproveitamento que o Setúbal teve então teria vencido folgadamente. É uma situação recorrente e não é por acaso que os jogadores da linha mais avançada têm trabalhado a finalização para que façamos um melhor aproveitamento do que a equipa cria”.

Manuel Machado e todos nós,esperamos assim uma maior eficácia por parte dos jogadores Vitorianos. Segunda-feira poderá haver novidades na equipa inicial, sendo provável a entrada de Maranhão para o onze inicial. Rui Miguel também está à espreita de um lugar no onze inicial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário