terça-feira, 23 de novembro de 2010

Isto é Vitória!

Mais um jogo mais uma Vitória...
O Vitória está de facto a fazer uma boa campanha até agora. È certo também, que não tem produzido um futebol espectáculo, mas a verdade é que vai vencendo os jogos.
Claro que prefiro pontos e vitórias, do que jogar bonito, e não pontuar.
Mas acho que falta alguma coisa a este Vitória, falta um verdadeiro mágico ali no meio campo, na minha opinião falta um jogador como o Nuno Assis, que sempre que tocava na bola fazia magia... Temos um meio campo forte, não muito concreto e objectivo, por vezes até algo trapalhão e no ataque, estamos muito bem apetrechados, com jogadores de muita qualidade, e de diferentes estilos e capacidades.
Rui Miguel está a tardar em se afirmar, e Toscano dá-se melhor como segundo avançado do que propriamente como número dez.
Claro que é necessário tempo para a equipa estar bastante entrosada, e o próprio treinador tem alterado várias vezes os jogadores, mas gostava de ver mais espectáculo, mais jogadas bonitas, mais futebol...
Já imaginaram esta equipa com o Nuno Assis?
Seria lindo...
Não sou um bota – abaixo por dizer isto, simplesmente sou ambicioso e quero sempre mais, e uma vez que temos qualidade Q.B. no plantel, penso que é algo que temos que melhorar. Se estamos a passar uma boa fase, com bons resultados, está na hora dos jogadores mostrarem a sua classe. Falo de Rui Miguel, João Ribeiro, Toscano, Maranhão,João Alves, vamos lá pegar na bolinha e fazer magia, fazer os Adeptos vibrarem e ficarem malucos com o vosso futebol. Vocês conseguem fazer isso na boa, nós sabemos o que vocês valem e vocês também sabem daquilo que são capazes.
Vamos lá.......

Quanto ao sorteio da Bwin Cup, é caso para dizer que a Palhaçada continua.
Esta Taça é uma autêntica fantochada, onde existem 3 clubes que são levados ao colo e fazem de tudo para que estejam nas meias finais, e consequentemente passem dois deles à final.
Isto é uma vergonha.... Assim não pode ser...
Não seria mais bonito e mais verdadeiro, se houvesse sorteio puro desde o início, entre todos os clubes? Porque motivo os primeiros classificados da primeira liga do ano anterior são favorecidos ao entrar quase no fim da competição? Porque motivo para além de serem os “maiores e melhores”(só se for para eles) ainda têm de fazer 2 jogos em casa, na fase de grupos?
Enfim..
Vamos lá ver do que o Vitória é capaz.
Eu Acredito.

Na próxima quinta feira, o Vitória vai conhecer o próximo adversário, para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. Seria importante, para além do adversário que seja, jogar em Guimarães.
Seja quem for é para arrumar... É este ano que vou ao Jamor...

5 comentários:

  1. Sim de facto falta alguma coisa ali no meio campo. Mas também não me importa que não joguemos bonito, eu quero é que o Vitória vá conquistando pontos, isso sim é importante.

    ResponderExcluir
  2. Se o Nuno Assis cá estivesse, então é que íamos partir tudo. Ele é demais.
    Para a Taça gostava que sai-se o Porto, aqui em Guimarães. Acho que os podemos vencer, depois do jogo que fizemos contra eles.

    ResponderExcluir
  3. Isto é Vitória!

    Já mereciamos viver uma época assim, chega de desilusões!!
    Vitória até morrer

    ResponderExcluir
  4. Sorteio puro desde o inicio? Pra isso já existe Taça de Portugal

    ResponderExcluir
  5. Desde já pedia para que quando comentassem, não comentassem em anónimo. Ponham o vosso nome para um melhor relacionamento aqui no blog...

    Então "Anónimo" tu concordas com as regras da Taça Bwin? Não te parece que os grandes sejam beneficiados?

    Pelo menos num sorteio puro não se favorece ninguém...

    ResponderExcluir