quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Manuel Machado renova por mais um ano


O técnico Vitoriano, chegou a acordo á momentos para aumentar o seu contrato por mais uma época desportiva.
Numa reunião que não demorou mais de 5 minutos, estiveram também presentes para além de Manuel Machado o Presidente Emílio Macedo da Silva e o Vice para o Futebol Paulo Pereira.

"Deste modo, a Direcção do Vitória assegura a continuação do projecto traçado para o futebol profissional do Clube, que tem no Prof. Manuel Machado um dos seus grandes alicerces."

Um comentário:

  1. Caro amigo Vitoriano...

    Foi com imenso prazer que constatei a sua passagem pelo blog...paixaodabola.., sendo que gostaria que essa passagem não fosse apenas...fugaz, mas sim assidua.
    Em relação ao seu apelo, visitei de imediato o blog..conquistadorvsc...e constaei tratar-se de um espaço bem estruturado e com bastante conteúdo ( embora, seja direcciinado às hostes Vimaranenses...) e irei colocar um link do mesmo no ...paixaodabola, no canto reservado a outros blog´s cá do burgo Lusitano.
    Não terminarei esta minha passagem pelo ..conquistador, sem antes referir que tenho uma enorme simpatia pelo clube da cidade berço, embora tenha uma cor clubistica diferente ( SL Benfica...).

    Grande Abraço


    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir