terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vitória perde jogo - treino


O Vitória perdeu ontem em Braga por 3 – 1. Num jogo de emoções fortes o Braga levou a melhor e aproveitou para ficar na liderança do grupo, a contar para a Taça da Liga.

Se o primeiro golo do jogo ( o golo do Vitória), não deveria ter existido por Marcelo Toscano estar em posição irregular, tudo cairia por terra quando Duarte Gomes assinala penalty nun lance muito duvidoso, mas que ele não teve dúvidas e assinalou. O Braga empatou e viria a dar a volta ao resultado em mais um lance de fora de jogo. Lima está claramente adiantado em relação á defesa vitoriana.
Na segunda parte, o jogo aqueceu e Jorge Ribeiro viria a ser expulso por pisar Vandinho e alegadamente por protestos Freire acaba também por vir para a rua. Já nos  últimos minutos em mais um lance de fora de jogo, o braga aumenta a vantagem para 3 a 1.

Nota positiva:
Adeptos – Mais uma vez provamos que somos os melhores. Sempre a apoiar, mesmo quando estavamos em desvantagem. Conseguimos calar a maioria por muitos minutos

Nota Negativa:
Equipa de Arbitragem – Foram a pior equipa em campo e tiveram interferência directa no resultado final.  

2 comentários:

  1. Este derby Minhoto cada vez mais é um dos jogos mais apeteciveis, sendo que desta vez levou a melhor o SC Braga, sendo que os valores das duas equipas se equiparam.
    Uma nota positiva para os indefectiveis adeptos Vimaranenses, que são do melhor que existe em Portugal, quer pela lealdade, quer pela forma apaixonada como apoia o seu clube, embora o mesmo não retribua de igual forma.
    Nota negativa para o discurso , pré jogo de Manuel Machado....dizer que este seria um jogo treino, só desprestigia o futebol , sendo que é esse mesmo futebol que lhe paga o...ordenado, de todo dispensável..

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esteve muito mal o MMachado na abordagem ao jogo e na questão do jogo treino. Uma questão de palavras mal usadas.

    Quanto ao jogo em si, o Braga foi melhor, ponto final. De resto, 3 golos que não existiram dizem bem da arbitragem vergonhosa, mais uma vez.

    ResponderExcluir