domingo, 16 de janeiro de 2011

Vitória vence Olhanense




O Vitória regressou ontem ás vitórias.
Depois de um ciclo de resultados que não estavam nos horizontes dos Vitorianos, o Vitória regressou aos triunfos, batendo no D. Afonso Henriques o Olhanense com um golo solitário de João Ribeiro.

Foi um jogo de muita paciência, visto que Olhanense defendia com 11 homens atrás da linha da bola. O Vitória ia trocando a bola, mas não criou perigo junto da baliza de Ricardo. Foi preciso esperar pelo minuto 44 para ver uma excelente defesa de Ricardo Batista que negou o golo a Toscano após um belo cabeceamento.

Na segunda parte e sem efectuar qualquer mexida ao intervalo o Vitória praticamente entrou aganhar, porque aos 49 minutos após centro de Bruno Teles, João Ribeiro remata para o fundo das redes.
Daúto Faquira meteu mais avançados e foi sofrer até ao fim. Nilson negou o golo aos visitantes com uma enorme defesa aos 61 minutos, e mesmo já nos descontos defendeu um cabeceamento de Jardel muito perigoso.

No próximo Sábado o Vitória desloca-se a Vila do Conde e contará de certeza com o apoio de muitos Vitorianos.
Pelo meio (quarta-feira ás 15 horas) o Vitória defronta o Arouca para a Taça da Liga.

Destaques positivos:
João Ribeiro – Foi o Homem do jogo. Marcou e esteve nas jogadas de maior destaque do Vitória. Fez-lhe bem o castigo, agora vamos ver daqui para a frente...

Alex- É caso para se dizer “Quem o viu e quem o vê”. Está a atravessar um grande momento de forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário