quarta-feira, 6 de abril de 2011

Braga quebra mesmo o acordo





Tal como já se havia adiantado, o Vitória não vai ter direito aos mesmos 4 mil bilhetes, que o Braga teve quando visitou Guimarães para o campeonato. As duas direcções teriam chegado a um "acordo" para a cedência de bilhetes a preços acessíveis, para aumentar o número de espectadores e do espectáculo. Na altura o Vitória vendeu a António Salvador 1778 bilhetes a 10 euros e 2222 bilhetes a 20 euros, que os decidiu oferecer tal como o transporte para os adeptos de Braga.


 Porém esta semana comentava-se que o Vitória não iria receber o mesmo número de bilhetes, e tal veio mesmo a acontecer. Trata-se de uma vergonhosa atitude por parte das altas patentes do Braga.
Se isto for uma resposta ao pedido que não foi aceite pelo Vitória, para adiar o jogo da próxima jornada, estão a misturar " alhos com bugalhos". Pois se as pessoas fossem corretas e honestas, teriam cumprido com o acordo estabelecido e não faltavam com a sua palavra.

Emílio Macedo da Silva respondeu ao presidente do Braga através de um comunicado (que pode ler aqui), e lançou-lhe mesmo duras críticas, tal como se esperava que o fizesse.
O que se espera também agora é que o Vitória corte relações com o Braga enquanto esse senhor fizer parte da Direcção.

Para além deste episódio vergonhoso, o Braga prepara-se para atacar de novo os jogadores do Vitória, levando mesmo Douglas para a cidade dos arcebispos. Recorde-se que para além de Custódio que foi transferido para Marraquexe, também apresentaram uma proposta a Andrezinho que não foi aceite pelo jogador.

Isto será uma medida que vai aumentar ainda mais a rivalidade já existente e vai fazer com que este derbie seja ainda mais quente. E no próximo ano cá estaremos para os receber...Pois porque no próximo ano eles vão querer ver o jogo e qualquer preço abaixo dos 22 euros é absurdo.    

Um comentário:

  1. Boas...


    Derby Minhoto é sinal de grande rivalidade , sendo que este ano o SC Braga está bem melhor do que o Vitória.
    Mas o 3º lugar ainda é possivel e t~em uma final histórica na Taça de Portugal, onde espero que o adversário d~e pelo nome de SL Benfica.
    Se assim for lá estarei para vibrar com este jogo que certamente será de emoç~~oes fortes.
    Ainda espero ver o Vitória a lutar pelo titulo Nacional, seria benéfico para o futebol Português.


    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    Visitem o blog...paixaodabola onde a paixão se mistura com a ...razão...

    ResponderExcluir