quinta-feira, 29 de julho de 2010

Salazar Coimbra avalia William e Pereirinha

O jogo com o Varzim deixou marcas nos jogadores vitorianos. William foi o primeiro a abandonar o terreno de jogo, queixando-se do joelho esquerdo. Já Pereirinha chocou com um adversário e tombou no relvado, estando inconsciente durante alguns minutos.

Esta manhã, o médico do Vitória fez já uma avaliação ao estado clínico dos dois jogadores. Em exclusivo para a Vitória TV, Salazar Coimbra explicou a gravidade de ambas as situações e preferiu não estabelecer períodos de paragem dos referidos atletas. “O William sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Prevê-se apenas uma lesão no menisco interno mas há ainda alguma incerteza no que diz respeito ao ligamento cruzado anterior. O jogador será operado na sexta-feira e só aí poderemos ter noção do período de paragem”, afirmou.

Já no que diz respeito a Pereirinha, o médico do Vitória fala em “avaliação diária” e sugere “repouso absoluto nos próximos oito dias”. “O Pereirinha sofreu um traumatismo craniano. Felizmente, tudo indica que não existe nada de grave mas está obrigado a permanecer internado durante 24 horas”, explicou.

fonte: www.vitoriasc.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário