Chegar, marcar e vencer - este é o lema de Marcelo Toscano, jogador que custou cerca de meio milhão de euros ao Vitória e que a sua contratação parecia um novela sem fim.
"Melhor estreia era impossível. Estou muito feliz e agradeço toda a confiança que a equipa técnica depositou em mim", relevou o médio brasileiro. O jogador, que assinou contrato até 2014, lembra que "foi uma verdadeira batalha a vinda para cá", o que lhe terá causado algum desgaste. Assim sendo, "ainda bem que o campeonato vai parar 15 dias para a equipa preparar bem esse jogo que se segue, com o Benfica". Toscano diz-se preparado "para jogar onde quiserem" e tem como grande motivação "ajudar a equipa". "Hoje estamos felizes com esta vitória num terreno difícil", concluiu.
Manuel Machado explicou o porquê da contratação de Toscano. "Deu muito trabalho a sua contratação, e esta primeira amostra fez perceber todo o nosso empenho na sua aquisição. Não é fácil uma estreia destas estando a trabalhar apenas há alguns dias connosco." Quanto ao jogo, Machado considerou que terminou "com uma vitória justa", exaltando que "era urgente pontuar e, com uma vitória, seria óptimo". A exibição agradou-lhe, já que "após o 1-0 e a perda de um jogador, a equipa manteve-se organizada". Até o fecho das inscrições, "poderá ainda entrar ou sair alguém".
Estou para ver e ouvir, o que vão dizer muitos Profetas da Desgraça, da nossa praça...
ResponderExcluirMuitos treinadores de bancada, e muitos BotaAbaixo...
Esses vitorianos (?) de 1/2 tygela, já me começam a meter nojo!
Sangue Vitoriano