terça-feira, 3 de agosto de 2010

Moreno no Leicester

Moreno está de partida do Castelo. José Pereira confirmou o negócio á Antena 1, e por isso Moreno irá jogar na segunda divisão Inglesa, ao serviço do Leicester, que é treinada pelo técnico português Paulo Sousa.
O Vitória deverá receber cerca de 400 mil euros, segundo a imprenssa desportiva.
Moreno formado no Vitória, rodou no Felgueiras, Macedo de Cavaleiros, depois esteve duas épocas ao serviço do Caçadores das Taipas até que em 2004/2005 Manuel Machado lhe deu a oportunidade à muito desejada.
Nem sempre as coisas lhe correram bem e por ser jogador da casa os fervorosos adeptos Vitorianos cobravam-lhe sempre mais. A época passada Moreno mostrou ser um dos melhores trincos portugueses da actualidade, mas por vezes era arrastado para o centro da defesa, onde as suas exibições eram menos conseguidas.
Moreno vitoriano do coração, por vezes jogava mais com o coração do que com a cabeça, e isso atraiçoou-o várias vezes.
Vontade, Querer, Garra, Determinação, Raça, eram as suas principais qualidades.
Quantas vezes saiu a chorar do relvado? Quantas vezes saiu a correr directo aos balneários, quando as coisas não corriam bem (e lá pensavamos nós, como é que estarão os balneários)?
Obrigado por todos os momentos passados com esta camisola,que será sempre tua, e o "Conquistador" deseja-te as maiores felicidades e a maior sorte do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário