domingo, 24 de outubro de 2010

2ª Derrota consecutiva fora de portas

                                              Foto retirada do site oficial do Vitória

O Vitória perdeu ontem à noite em Setúbal por duas bolas a uma.
O triunfo do Setúbal foi construído no primeiro tempo, primeiro por Hugo Leal e logo depois por Anderson  do Ó.  Nilson não tinha feito ainda nenhuma defesa, e já levava dois golos sofridos.
O Professor mexeu na equipa e lançou Maranhão que ainda alvejou o poste da baliza com um belo pontapé de fora-de-área, que a par de uma grande defesa de Diego impediu o golo de João Alves.
Ao início da segunda parte é o Setúbal que envia uma bola à baliza de Nilson, depois dessa situação recua no terreno e o Vitória volta á carga mas sem muito sucesso.Edgar fez o tento de honra para o Vitória á passagem do minuto 72, após cruzamento de Alex, e nos descontos podia ter feito o empate não  fosse novamente Diego a fazer uma grande defesa. A vantagem do Setúbal foi suficiente até final  (que desde os 79 min jogou com 10 homens, após expulsão de Ricardo Silva), muito embora o Vitória tenha tentado inverter o rumo do jogo. A maior posse de bola vimaranense e o maior pendor atacante, assim como a maior quantidade de situações de golo criadas, nunca bastaram para a reviravolta.
Fica um sabor amargo nesta partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário