É sem dúvida uma boa iniciativa por parte dos Orgãos Sociais do clube, que já a partir do dia 29 de Outubro ( data da próxima Assembleia Geral) e por tempo indeterminado, as Assembleias Gerais do Vitória, passam a estar reservadas exclusivamente aos Sócios do Clube.
Pode ler todo o comunicado feito por João Cardozo
aqui
Sou contra esta medida porque o Vitória tem muitos sócios espalhados por esse mundo fora que impossibilitados de ir às assembleias têm o direito de saber o que se passa no clube, e às vezes os jornais, rádios, televisão são o único meio de saberem do que se passa. Muitos deles não conhecem blogs
ResponderExcluirÉ claro que estamos em plena era da informação, há vários sócios que vão querer discutir isso nos seus espaços da internet com quem os segue. No entanto essa informação que inevitavelmente passará cá para fora e até em tempo real, vai ser transmitida do ponto de vista do sócio Vitoriano e não tanto do ponto de vista do jornalista que como todos sabemos manipula a informação da forma que mais lhe convém, a ele ou ao seu "patrão", seja ele o director do jornal ou o presidente de qualquer clube. Enfim, de quem os encomenda. Falo principalmente dos 3 jornais diários desportivos, porque sinceramente acho que as nossas rádios locais apenas "levam por tabela".
É claro que há sempre de entre estes sócios quem escreva contra a direcção e queira dar destaque a algum facto que achem negativo, mas mesmo esses são Vitorianos.
Sim claro que a imprensa Vimaranense neste caso acaba por sair muito prejudicada.Mas por outro lado esses tais 3 jornais diários não são de confiança. E inventam muito sobre o Vitória, prejudicam muito o Vitória. Só olham aos que dizem ser os 3 grandes de Portugal. Assim penso que é mais uma boa maneira de "Dizer quem manda", não sei se me faço entender. Por outro lado é importante ter o imprensa Vimaranense do nosso lado, porque esses sim daão o devido valor ao Vitória, mas eles devem entender esta medida.
ResponderExcluir