quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Continua a palhaçada


André Vilas-Boas já emitiu um comunicado, onde além de dizer que não existiu grande penalidade a favor da sua equipa, continua a dizer que a sua equipa acabou por ser gravemente prejudicada.. Sinceramente não sei qual o jogo que está a falar... 

Leia o seu comunicado :
"Na sequência de uma série de imagens proporcionadas hoje pela TVI sobre o lance na grande área do Guimarães, e que originou a minha expulsão, confirma-se que não há realmente caso para grande penalidade. Nessa jogada as críticas são infundadas e injustas.
No entanto, esta reapreciação não apaga uma sequência de erros, cuja referência mantenho e que devem ser analisados à 10ª jornada. Estaremos, pois, atentos ao rigor e à ponderação dados pelo presidente da Comissão de Arbitragem às faltas de Ricardo e João Alves sobre Falcao e João Moutinho, respectivamente, e à entrada violenta por trás do João Paulo sobre Falcao. Para além disto, houve dois foras-de-jogo mal assinalados, sendo que um dos quais deixava o Falcao isolado frente ao guarda-redes".

Depois de ler e refletir sobre tal comunicado, fico com a sensação que este "senhor" não está de seu perfeito juízo. Da mesma maneira que ele quer ver o Sr. Vítor Pereira a falar deste jogo, também nós vitorianos o exigimos. Queremos que o presidente da arbitragem nos explique o Penalty não assinalado sobre o Edgar, o "apenas" amarelo mostrado a Fucile na falta cometida sobre Faouzi, a sanção disciplinar a Rolando na sequência de uma entrada duríssima sobre Faouzi e o fora de jogo tirado a Edgar, este que tinha em boa posição o colega João Ribeiro para passar a bola.

Dados os factos, só tenho uma coisa a dizer a essa gente: «GANHEM VERGONHA!!!»

Nenhum comentário:

Postar um comentário