quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Ao que parece,segundo um jornal desportivo (que nem me atrevo a dizer o nome porque não o merece),o clube que fica para lá de Morreira passou o Vitória em número de sócios.
Será isto verdade? Não me parece muito sinceramente...
O Vitória tem 24030 sócios (está no Site Oficial) , e segundo essa informação que para mim tem tanto de ridícula como de enganadora e mentirosa, o Marrocos tem 24353.Ou seja têm cerca de mais 300 sócios que nós.
Agora pergunto a esse jornalista que escreveu tal notícia, se sabe quando foi a última actualização da regularização dos sócios, porque caso ele não se lembre o Vitória antes de Julho tinha mais de 32000 sócios, mas tirou da base de dados todos aqueles que não pagavam as cotas.E o Braga quando fez a última actualização? Não me lembro de ouvir falar nisso...
Tenho quase a certeza que não o faz à algum tempo, certamente à muito mais tempo que o Vitória, logo esses números estão mal, são mentirosos e enganadores.
Acho também que esta notícia já vem tarde, podiam tê-la publicado mais cedo visto que desde a actualização do Vitória o Braga deve ter estado sempre à frente segundo esses números que não são concretos do lado do Braga.
Sr. Presidente Emílio, fale e mande esse jornalista para o lugar dele. Pergunte-lhe se esses números do Braga são o número total de sócios que pagam cotas, e pergunte-lhe também quando foi a última actualização. Esta época o Vitória tem estado diferente na abordagem à imprensa, tem falado na hora certa, para além de conseguir esconder algumas coisas(como foi o caso da maioria dos reforços), espero que aqui neste caso, alguém responsável do Vitória fale sabre este assunto.
Querem a todo o custo nos deitar para baixo. Querem acabar connosco.
Continuamos com melhor média de assistência nos jogos em casa e continuamos quase de certeza absoluta com maior número de sócios. É nisso que eu acredito, pelo menos até me mostrarem que esse é o número de sócios que pagam e que têm a base de dados actualizada.
Por muito que custe a muita gente NÓS SOMOS O QUARTO MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL, doa a quem doer, essa é a realidade. É certo que eles têm conseguido ficar á frente do Vitória nos últimos anos, mas quantos 3º lugares têm eles? Quantos 4º lugares têm eles? Quantos 5º Lugares têm eles? Será que também têm mais presenças na final da Taça de Portugal que nós? E mais presenças no campeonato? A única coisa que têm melhor que nós sinceramente é este segundo lugar conquistado na última época e uma Taça de Portugal. De resto ainda têm muita sopinha para comer para nos apanhar, porque passar-nos à frente, isso é quase impossível.
Isto para não falar no orgulho de dizer “ Eu sou do Vitória”, esta paixão e este orgulho, são sentimentos que parece que só nós Vitorianos temos. Ver um estádio cheio a gritar, a cantar, a pular e de cachecol no ar, arrepia qualquer um e isto são coisas que esses não se vêm fazer, vão ao futebol apenas quando a Direcção lhes disponibiliza autocarros e bilhetes, não têm amor, nem orgulho no clube. São fracos, muito fracos...
Por esta notícia falsa e por todas as outras que como tem sido hábito ao dizerem mal do Vitória, espero que os Jogadores se revoltem e mostrem dentro de campo ( porque fora dele não restam dúvidas), quem é afinal o melhor.
Aconteça o que acontecer sou Vitória até morrer

Um comentário:

  1. Obviamente que somos melhores e maiores, mas deixa-me muito frustrado o facto de o Vitória ainda não ter conquistado uma Taça de Portugal e os marraquexes já.Fomos a 4 finais e perdemos-las todas infelizmente.Está na hora de levantar um caneco o mais rápido possível.Força Vitória.

    ResponderExcluir