sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Convocados para o Derby

Manuel Machado já divulgou a lista de convocados para o jogo de amanhã às 19:15H frente ao Braga que se disputa no nosso estádio.

Convocados:

Guarda-redes: Nilson e Serginho
Defesas: Alex, Freire, Ricardo, João Paulo e Bruno Teles
Médios: Cléber, Flávio, João Alves, Pereirinha, Edson e Rui Miguel
Avançados: Edgar, João Ribeiro, Maranhão, Targino e Toscano

Não te esqueças de aparecer às 16:30H em frente ao Hotel de Guimarães, para apoiar e incentivar a equipa e formar um cordão humano até ao estádio. Aparece e trás os teus amigos.

3 comentários:

  1. Que seja um bom jogo, dentro e fora do campo. Duas equipas que lutem com raça e ambição, e fora do campo nada de confusões um ambiente fantástico de ambas as partes.

    Este jogo é cada vez mais um dos melhores do campeonato, e espero que a imprensa ligue a este fantástico jogo.

    Bom jogos amigos espanhois ;)

    ResponderExcluir
  2. Só uma questão: Quem costuma jogar a titular: Freire ou João Paulo?Qual deles é o melhor?

    É que não costumo acompanhar todos os jogos do vitória e surgiu-me essa duvida

    se pudesse responder no meu blog, agradecia.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. É que eu vi o Freire jogar uma vez no Vitória e ele pareceu-me muito melhor que o João Paulo e inclusive ao nivel de Ricardo.

    Pesquisei sobre ele e descobri que ele era jovem e tem margem de progressão e pareceu-me jogador para no futuro estar nos grandes.

    O que pensas dele?

    cumprimentos.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderExcluir