terça-feira, 16 de novembro de 2010



Obrigado Vitória...

Estou radiante depois de mais uma vitória e claro que por ser contra quem foi, dá um sabor ainda mais especial.
O Vitória esteve claramente superior ao Braga. O golo deles acontece no segundo remate à baliza,  onde na cobrança do livre, Alan está claramente adiantado em relação à defesa vitoriana, mas mesmo assim o golo foi validado.
Epahh, deve dar um gosto enorme validar estes golos, ou inventar golos e depois dizer que se confundiu as luvas do Nilson com a bola, ou não marcar penalties a favor do Vitória...Enfim...
Igual ou pior que as más arbitragens que prejudiquem o Vitória, para mim, é a lata e o descaramento de certas pessoas, que se esquecem das coisas muito rápido.
No ano anterior, o Braga foi levado ao colo em vários jogos ( inclusive na maior roubalheira que já vi na minha vida, num jogo de futebol) e que eles diziam disso? Nada..
Que treta é esta de dizerem que foram roubados? Ganhem vergonha na cara.
O que custa ainda mais a acreditar, é ver os jornais tirarem o brilho e o mérito à nossa equipa.
Eu acredito neste Vitória, acredito que contra tudo e contra todos nós vamos vencer. Nós vamos escrever mais uma bonita história, na vida do clube.
Todos juntos vamos vencer...

Nós adeptos, mostramos uma vez mais a nossa raça, a nossa dedicação, o nosso amor ao Vitória. Mostramos uma vez mais que somos únicos e incomparáveis. Não só no cordão humano,onde participaram milhares de pessoas, mas também já dentro do estádio, que Aqui Mandamos Nós.  

Uma palavrinha também para aqueles que vieram do outro lado, vocês não valem nada. Vocês tanto no clube como em Adeptos,ainda têm muito que crescer.
Vir ao futebol só quando há bilhete e tranporte de borla? È esse o vosso amor? Aposto que na próxima deslocação fora, não vão nem 50.

Cresçam e apareçam....
  
Força Vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário