sábado, 20 de novembro de 2010

O sonho continua


 Amanhã é dia de Taça de Portugal.
Manuel machado já disse que um dos objectivos do Vitória é dar tudo por tudo para puder-mos vencer esta Taça. Esta Taça que nunca vencemos... Por quatro vezes estivemos na final, e nas quatro saímos derrotados.

Todos os anos temos o mesmo sentimento, a mesma vontade, o mesmo sonho... Será que é este o tal ano? Será que vamos chegar à final? Seremos capazes de ir ao Jamor e vencer? Quando vem um caneco para Guimarães?

O Vitória tem tudo para passar esta fase, mas o jogo não será nada fácil. Ainda à bem pouco tempo jogamos contra o Portimonense e as coisas não foram nada fáceis, portanto não podemos esperar facilidades.
O Professor repetiu a convocatória do jogo contra o Braga, e na equipa inicial não deverão ser muitas as alterações operadas.

O Vitória está a passar uma boa fase com 3 vitórias em tantos jogos e certamente todos nós esperamos que esta fase vitoriosa continue.
Eu cá deixo o meu palpite para o jogo, 0 – 1 com um golo de Marcelo Toscano.

Força Vitória!!!! Vamos a eles!!!!

9 comentários:

  1. O meu palpite vai para 1-3.
    Golos: 2- Edgar
    1- João Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o resultado vai ser 1 - 2.

    Golos de Maranhão e João Paulo

    ResponderExcluir
  3. O meu palpite é que ides levar no pêlo.. 2 - 0 para o Portimonense.

    Força Braga.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito no mesmo resultado da semana passada. Golos de Edgar, e Edson Sitta.

    ResponderExcluir
  5. Vitória vai vencer confortavelmente por 3 a 0.
    Toscanho, Targino e Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. 0 - 1 Golo de Edgar.
    Ouve lá oh Marroquino,a vossa sorte é o jogo ter sido adiado, senão eram 4 derrotas seguidas, ou melhor 5, porque o arsenal vai dar mais outra goleada...
    Marroquinos de merda...

    ResponderExcluir
  7. vai ser decidido nos penalties. Nilson vai ser o heroi.

    ResponderExcluir
  8. 3 - 0, Toscano, Maranhão e João Alves.

    Vai ser bom ouvir o relato !

    ResponderExcluir
  9. O Vitória vai ganhar 4 -0... Hat-Trick do Edgar e o outro de João Ribeiro.

    ResponderExcluir