domingo, 9 de janeiro de 2011

Vitória perde com o último classificado


Não há muito a dizer sobre este jogo.
O Vitória entrou bem e aos 12 minutos já vencia com um bonito golo de João Alves. Depois veio o problema do costume, a finalização... O Vitória não voltou a marcar no encontro, mesmo tendo situações para tal.
A Naval veio inconformada do intervalo e disposta a fazer uma gracinha ao Vitória. A verdade é que foi mesmo isso que aconteceu. Já reduzida a dez unidades por expulsão de um dos seus elementos, a equipa de Mozer deu uma cambalhota no marcador e acabaria por vencer o encontro por duas bolas a uma. Os golos da Naval foram marcados aos 70 e aos 85 minutos.

Destaque ainda para a lesão de Edson Sitta, que segundo o site oficial do Vitória, o médio Vitoriano sofreu uma lesão grave no tendão de Aquiles pelo que será avaliado esta segunda-feira.

Destaque positivo: 
João Alves - Mais um bom jogo por parte do médio do Vitória. Jogou, fez jogar e marcou um belo golo.

Destaque negativo:
Vitória - Contra o último classificado exigia-se mais, muito mais. exibição muito pobre por parte da maioria dos jogadores. Faltou garra, querer e determinação para vencer a Naval que deu a volta ao marcador com apenas dez homens.

Adeptos - Tanto reclamam que a Direcção tem que tomar medidas quando os jogos são marcados para as sextas ou segundas-feiras,mas a verdade é que quando os jogos são em dias e horas convidativas, não aparecem, preferem ficar no sofá. Critiquem menos e façam mais!!!
 
Direcção, equipa técnica e jogadores - Onde está o plantel que venceu o Benfica, Braga, Sporting e deu baile ao Porto?
Perderam toda a humildade? Perderam a raça e a vontade de vencer?  
Se existem problemas com alguns jogadores, a melhor solução passa por os mandar embora, antes que seja tarde. 

5 comentários:

  1. Manuel Machado para a rua... o ano passado não tinhamos equipa para muito, este ano temos muito boa equipa, não ha desculpas para estas vergonhas. Rua MM....

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Bruno_WA, o Vitória tem muito bom plantel mas despedir Manuel Machado não leva a lado nenhum, ainda que as opções dele não me tenham agradado.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou de acordo,não entendo porque o Manuel machado tirou ou Douglas,não mete ajogar o Targino,João Ribeiro e nem só..porque tem tanto medo de arricar???foi um jogo vergonhoso,depois do grande golo de João Alves,adormeceram e tambem culpa das más sobstituições.

    ResponderExcluir
  4. Mais um erro individual que da um penalty incompreensível, outra vez o Bruno Teles, e mais uma vez o descalabro seguinte.
    MMachado perdeu a aposta desta vez, desguarneceu o meio campo que ficou só com J. Alves e Cleber, e os alas que entraram pouco ou nada fizeram. Que falta fez o Edson...
    E os 25 pontos acabaram por não se fazer. Que sirva de lição ao prof., porque as contas fazem-se no fim.

    ResponderExcluir
  5. O Targino e o João Ribeiro não jogam porque andam sempre na noite. Concerteza estão de castigo.

    ResponderExcluir