sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paços de Ferreira - Vitória




Este fim de semana, o Vitória desloca-se à Mata Real, para defrontar o Paços de Ferreira num joga a contar para a taça da liga. O Vitória é neste momento terceiro classificado e defronta o líder, sendo que o Vitória ainda pode ser apurado para a meia final mas para isso tem obrigatóriamente de vencer o Paços por uma vantagem de 2 golos e fazer contas com o Braga.
Pelo discurso de Manuel Machado o Vitória irá alinhar praticamente com o mesmo 11 que defrontou o Arouca, com uma alteração no mínimo que será a saída de Maranhão que não volta a competir esta temporada.

Bem ou mal, em não “querer” apostar nesta competição, a verdade é que o Vitória tem um jogo muito mais importante na próxima quarta feira e há que fazer descansar as peças chave deste nosso Vitória. Mesmo com um onze completamente diferente do habitual, estou com um feeling que vamos ganhar e passar este grupo.

Força Vitória

Um comentário:

  1. bom post mas parece que n conseguiram ganhar.

    Já decorre nova votação no nosso site.Desta vez perguntamos qual é o jogador que mais o tem surpreendido esta época e contamos com o seu voto pa nos ajudar a chegar aos 250.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    Obrigado e Abraços

    ResponderExcluir