terça-feira, 8 de março de 2011

Curtas Vitorianas

 
João Alves

Já se sabe o resultado da ressonância magnética que João Alves realizou. O médio vitoriano está a contas com uma lesão muscular nos adutores da coxa esquerda, contraída no final do encontro com o FC Porto, no passado sábado. João Alves estará ausente cerca de oito semanas, falhando assim os próximos encontros da equipa.

Jorge Ribeiro em conferência de imprensa

O médio esteve hoje presente na sala de conferência de imprensa e fez saber que o grupo não se abalou com estas derrotas."O Vitória luta sempre por lugares europeus e as duas derrotas que sofremos não nos impede de fazer um bom trabalho já este sábado, frente ao Setúbal."
Sempre confiante nas qualidades do grupo, Jorge Ribeiro afirmou que o Vitória entra sempre para ganhar.  "É um jogo em nossa casa, com a força dos nossos adeptos, e encarámo-lo como qualquer outro encontro, para ganhar. É com essa ambição que partimos para todas as partidas. Na Académica não o conseguimos mas jogámos bem, no entanto, o adversário fez três remates e marcou dois”.
O médio vitoriano falou também no episódio ocorrido no estádio do Dragão, dizendo que os jornais "apresentam muita mentira".  "Eu saí chateado comigo porque, como qualquer jogador, gosto de ajudar a equipa durante os 90 minutos. Já está ultrapassado e não quero falar mais no assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário