terça-feira, 22 de março de 2011

Curtas Vitorianas

Braga pede adiamento de jogo

O Braga pediu à direcção Vitoriana o adiamento do jogo entre o Braga e o Vitória, que está marcado para o próximo dia 10 de Abril. O Braga está a tentar o adiamento desse jogo porque joga dia 7 e dia 14 para as competições europeia.
Como já não é a primeira vez esta época, porque já adiou uma jornada que irá ser disputada no próximo domingo e tentou também antecipar o jogo com o Paços de Ferreira, pedido este que não foi aceite pelos Castores.
Espero que a nossa Direção não pense sequer nessa possibilidade. Não à razão nem motivo para tal adiamento. E já agora a Liga Portuguesa e a Federação que pensem em fazer um calendário só para o Braga, para que quando jogue na Europa,não tenha jogo para o Campeonato nessa semana. Adiantar ou antecipar um jogo, é aquela, agora tentar fazer isto pela 3ª vez numa só época? É inadmissível...


Invasão a Coimbra

Será uma grande invasão a Coimbra. Cinco mil bilhetes já foram e chegou hoje mais um lote de 2500 para ser distribuído.
Será sem dúvida uma grande Onda Branca e a verdade é que até podemos estar em maioria. Por isso se adquiriste o bilhete, não faltes e caso não possas ir dá a alguém que conheças, pois assim não será certamente por falta de apoio que não estaremos no Jamor.
Vai ser mais uma deslocação memorável, para estes Adeptos rotulados de únicos.


Já estão com medo

José Eduardo Simões falou esta tarde em Conferência de Imprensa para tentar mobilizar as gentes de Coimbra a assistirem ao Jogo do próximo Domingo. Disse aliás que “ será uma vergonha se não houver mobilização das pessoas de Coimbra para apoiar a Briosa”.
O Presidente da A.A.C. referiu ainda que o Vitória terá nas bancadas talvez mais de 7500 adeptos.


Estágio em Melgaço

Toscano treinou hoje de forma condicionada. O jogador apresentou algumas mialgias de esforço e, por esse motivo, recebeu ordens da equipa técnica para treinar condicionado. No entanto, o Departamento Médico do Vitória encara esta situação como recuperável, pelo que Marcelo Toscano estará em condições de alinhar em Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário