quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rodrigo Defendi e Leonel Olímpio são reforços


















Rodrigo Defendi, defesa central de 24 anos e de 1,90 metros, assinou esta manhã o contrato que o ligará ao Vitória durante os próximos 3 anos.
Esta será a segunda aventura de Rodrigo na Europa, uma vez que em 2004 foi contratado pelo Tottenham onde alinhou na equipa de reservas. Depois seguiu-se um empréstimo dos ingleses à Udinese e também à Roma. Em Itália também representou o Avellino.
Depois voltaria ao Brasil para representar o Palmeiras e por fim o Paraná.
O central brasileiro chega a Guimarães com muita ambição e garra e promete ainda aos adeptos "muito trabalho e dedicação".



Leonel Olímpio que já há muito se fala no seu ingresso no Vitória, também já é reforço garantido para as próximas 3 temporadas. O acordo já é oficial por parte do Vitória. O brasileiro de 28 anos irá assim ocupar uma das principais lacunas que o Vitória teve este ano (meio campo), onde existiram várias lesões.

O Vitória continua no mercado, e deve haver mais novidades nos próximos dias, visto que é intenção da Direção ter o plantel fechado no início dos trabalhos...




2 comentários:

  1. Leonel Olímpio a par de Paulo Sérgio são bons reforços para o Vitória. O Rodrigo como nunca o vi jogar não posso falar, mas há quem já diga mal dele, por ser mais um brasileiro... São os tais Botas-abaixo do costume...Depois arrependem-se!!!
    Quero o Nuno Assis de volta!!!!E já agora o Pedro Mendes e o César Peixoto e um bom ponta de lança....Mais nada....

    ResponderExcluir
  2. BGoas contratações.
    Espero um matador.

    ResponderExcluir