sábado, 11 de junho de 2011

Curtas Vitorianas



Vice-presidente do Vitória seguiu esta madrugada para a Argélia, afim de contratar o ponta-de-lança camaronês D'Jeng. O Vitória está a fazer todos os possíveis para contratar aquele que é considerado o melhor jogador da liga Argelina e que é visto como uma grande promessa do Futebol Africano. É necessário reforçar o ataque que neste momento conta apenas com um ponta-de-lança de origem, Edgar. Depois há ainda Toscano e Maranhão que poderão desempenhar essa função.
Segundo o que o Conquistador apurou, ainda não existem propostas por nenhum jogador do Vitória, mas
são praticamente certas algumas saídas do plantel.
Crivellaro e Rafael sairão por empréstimo, de forma a ganhar pulso para em 2012 atacar o plantel em força. Já, Renan, o trinco contratado em Janeiro também irá abandonar o Vitória, não se sabendo ainda em que condições.
Outros jogadores também terão guia de marcha, como é o caso de Tony, João Pedro, William e Kamani. A estes, juntam-se ainda as já confirmadas saídas, Flávio Meireles e Jorge Ribeiro.

No que toca a rumores sobre a saída de Manuel Machado, é tudo mentira, ainda não apareceu nada e a direcção conta com o Professor Manuel Machado para comandar o Vitória na Liga Europa.

Um comentário:

  1. Tenho o prazer de informar que após somados todos os pontos, o vosso blogue ficou na 2ª posição da Liga dos Parceiros, organizada pelo vosso parceiro Jornaleiro Desportivo.

    http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

    Cumprimentos

    ResponderExcluir