sexta-feira, 29 de julho de 2011

Que tremenda falta de ambição


Custou muito ver a exibição que o Vitória fez ontem na Dinamarca, naquele que foi o primeiro jogo oficial da temporada.Aliás até fiquei tremendamente envergonhado com a exibição (ou falta dela) da nossa equipa. Temos bons jogadores, como é possível jogar pior que o S. Paio?

Exibição muito fraca por parte da nossa equipa e falta de ambição e vontade de vencer da equipa técnica. Pedia-se muito mais contra uma equipa destas... Somos claramente superiores a estes dinamarqueses, falta-nos é QUERER VENCER, RAÇA, DETERMINAÇÃO, CONFIANÇA... 
Nenhum treinador do Vitória pode em declarações relativas ao jogo dizer que não somos favoritos... Tem é obrigação de dizer que vamos fazer tudo para  ganhar, seja onde for e contra quem for, mas tem que mostrar isso no campo e na equipa que coloca em campo... Só com uma política de ambição e de Vitória se consegue ir mais longe... Não é com declarações como as de Manuel Machado que nos levam a lado nenhum.. Precisamos de um líder que tenha AMBIÇÃO, para criar na equipa um sentimento igual e fazer coisas bem melhores que as que tem feito.

Faz-nos um favor Machado... Pede a demissão...

Fico-me por aqui, mas voltarei a escrever na próxima semana e espero ver um Vitória bem superior ao que assisti ontem.

                                                 
                                                                                                                        Bruno Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário