quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cordão Humano - Sábado a partir das 16.30 horas

"No sentido de transmitir à equipa profissional de futebol do Vitória a importância que os adeptos atribuem ao jogo com os grandes rivais do Minho - S. C. Braga, a massa associativa do Vitória Sport Clube, mais uma vez sairá à rua, tentando apelar aos próprios jogadores que deixem o que têm e o que não têm dentro do relvado.

Objectivo: Cordão Humano entre o Hotel de estágio da equipa e o estádio. Repetir o fantástico ambiente vivido nas ruas da cidade na época 2006/2007 aquando da recepção ao Benfica.

Na altura, os objectivos foram amplamente atingidos, uma vez que os jogadores corresponderam, largamente, ao amor incondicional dos Vitorianos demonstrados nessa tarde.

Assim, convoca-se toda a família Vitoriana para mais uma tarde memorável. A partir das 16.30 horas da tarde toda a gente em frente ao Hotel de Guimarães para saudar os jogadores. Por volta das 17 horas o Vitória deslocar-se-á, de autocarro, pelo centro da cidade acompanhado pelas dezenas de milhares de Vimaranenses que irão aderir, certamente, ao apelo." 


 

2 comentários:

  1. Vai uma troca de links e seguimos o blog um do outro?

    responda no meu sff: http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. já coloquei o seu link.

    Já se tornou seguidor?Se não, torne-se já sff.

    bom blog e espero que sexa dem uma lição ao braga.

    cumprimentos

    ResponderExcluir