terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vítor Pereira esqueceu-se de analisar alguns lances

Vítor Pereira falou do jogo de ontem entre o Sporting e o Vitória. O Presidente da Comissão de Arbitragem fez referência à substituição forçada do árbitro do encontro, considerando que André Gralha «entrou a frio e estava ainda em período de adaptação e sem a mesma preparação mental» de Elmano Santos.
  Comentou também:
«Houve um contacto não sancionado de um defesa (Evaldo) do Sporting com o guarda-redes do V. Guimarães (Nilson)», comentou Vítor Pereira, argumentando ainda "que o árbitro assistente terá sido iludido ao vislumbrar as luvas brancas do guardião vimaranense no interior da baliza".

Quanto ao jogo entre o Vitória e o Porto, no lance que Vilas Boas resolveu fazer um alarido enorme, sobre um eventual penalty a favor do Porto, por mão na bola de Alex ( que não existiu, diga-se, foi Ruben Micael quem jogou a bola de mão),disse:
"É um lance difícil de ajuizar e é complicado ver em que braço a bola bate. Felizmente que o árbitro não sancionou. A ação de Carlos Xistra foi a mais correcta porque não há infração".

Agora faço eu 2 perguntas:
1º - E o penalty do Fucile sobre o Edgar?
2º - No jogo entre o Vitória e a União de Leiria, houve uma falta nitida dentro de área do Leiria, que o árbitro decidiu assinalar apenas livre... Livre mas fora de área. Esteve correcto?

 Pois, ao que parece as palhaçadas vão continuar, porque o que interessa para vender jornais é falar sobre 3 clubes que dizem ser grandes, o que se passa com os outros é para esquecer.

Queremos verdade desportiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário