quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hora de Pensar

Chegou a hora de pensar qual o rumo a seguir. Depois de um ínicio fulgurante, o Vitória começou a perder gás e já leva 3 jogos consecutivos sem vencer. É caso para perguntar, onde anda o Vitória que venceu o Benfica, empatou com o Porto, ganhou ao Sporting e ao Braga?
Está mais que na hora de ver o que se está a passar e corrigir tudo isto, pois queremos um Vitória forte em todas as frentes e capaz de lutar pelos nossos sonhos.
É hora de renovar com Nilson, comprar o resto do passe do Bruno Teles e Maranhão. É preciso apostar em Freire, um jovem com enorme valor. É preciso refrescar o meio-campo com valores seguros. Acima de tudo, é preciso jogar futebol!!
E para jogar futebol, o Vitória tem todos os ingredientes necessários... Tem uma boa equipa, com várias soluções, tem uma boa equipa técnica, tem uma boa estrutura e tem os melhores adeptos do mundo. O que querem mais?

Será que algum dia o Vitória vai ter uma equipa tal como os seus associados merecem? Uma equipa que lute por grandes objectivos e conquiste algo. O Vitória precisa de títulos, com urgência, e se, acordarem rápido, este ano ainda vão a tempo, temos a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Basta querer!! Acordem rapazes, mostrem o que vale a nossa Cidade. Orgulhem-nos!!!

“Aconteça o que acontecer, Sou Vitória até morrer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário