domingo, 19 de dezembro de 2010

Vitória perde em Aveiro depois de estar em vantagem



O Vitória somou ontem mais uma derrota, frente a uma equipa modesta e que estava sem dúvida ao nosso alcance. Não podemos desperdiçar pontos desta maneira, nem com equipas inferiores (com todo o respeito que tenho pelo Beira - Mar), ou corremos o risco de acabar a época em 7º ou 8º lugar.
Depois de esta mesma equipa ter vencido o Sporting e o Braga, em Guimarães, depois de ter sido a primeira equipa a tirar pontos ao Porto, depois da bonita cambalhota do marcador em Alvalade, que se passa? Dominámos as equipas mais fortes e perdemos agora a humildade? Não pode ser, isto não se admite...

Mas vamos ao que interessa, Manuel Machado colocou João Paulo no lugar de Freire, Toscano no lugar João Ribeiro e Douglas ( esta a principal novidade) no lugar de Targino, isto em comparação ao último jogo do Vitória para a Taça de Portugal.
O Vitória entrou bem na partida, mas foi o Beira Mar a primeira equipa a marcar. Na segunda metade do encontro, Manuel Machado lança em jogo William, Pereirinha e Faouzi e o Vitória foi novamente capaz de virar o resultado para nosso favor. Edgar e Pereirinha deram a volta ao marcador em apenas 2 minutos, destaque também para William que esteve nas jogadas dos 2 golos.  
O pior estava para vir... Edson Sitta foi expulso por acumulação de amarelos e o Beira Mar cresceu. Cresceu de tal forma que 3 minutos depois empatara a partida pelo recém entrado Wilson Eduardo, que logo depois voltaria a marcar e a fazer nova reviravolta no marcador. Como se não bastasse, João Alves acabaria também por ser expulso.

O Vitória fecha assim o ano da pior maneira, com mais uma derrota, num jogo onde mais uma vez fez uma exibição muito aquém das expectativas. Os jogadores vão agora de férias e regressam dia 27 ao trabalho. Pode ser que as férias lhes façam bem e espero sinceramente que voltem muito melhores.

Pontos positivos:
Adeptos – Uma vez mais mostrámos a nossa raça e paixão. Uma vez mais não merecíamos fazer uma viagem assim desiludidos... 

Edgar – Mais um golo ao serviço do Vitória. Bom jogo por parte do avançado Vitoriano

Pontos negativos:
Vitória – Jogo fraco por parte do Vitória que voltou a perder pontos onde não podia. Isto chama-se desperdiçar pontos. Não podem continuar assim.  Mostrem o vosso valor,vocês conseguem fazer bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário