segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Inquérito



O “ Conquistador “, fez ao longo de várias semanas duas perguntas aos nossos leitores. A primeira das duas perguntas era sobre quem os nossos visitantes pensam ter sido o jogador do Vitória que mais se destacou até agora. Se no site oficial do Vitória elegeram Bruno Teles como o jogador que mais se tem destacado no Vitória, aqui no “Conquistador”, venceu o outro defesa lateral, Alex com 19% dos votos. Se na época passada as coisas não lhe correram bem, a verdade é que na presente temporada, Alex tem estado irrepreensível. Tem defendido com muita serenidade e classe, mas não tem ficado só pela defesa, porque na hora de atacar ele está lá e já conta com várias assistências para golo.
No segundo lugar da votação ficou Edgar com 17% dos votos.  Edgar tem até ao momento 9 golos marcados com a camisola do Rei. Tem sido o Homem-golo do Vitória. Se para muitos não passa de um trapalhão, para outros é já um ídolo do Vitória actual. Será que consegue passar Saganowski e Brandão no número de golos? Vamos acreditar que sim...
A fechar o pódio ficou Bruno Teles com 16% dos votos. Tem sido a época de afirmação de Bruno Teles. Não começou muito bem a temporada, mas subiu gradualmente de forma e neste momento é sem dúvida nenhuma dos melhores jogadores do Vitória.    
A fechar o top 5, ficaram Maranhão e Nilson.


Sobre a posição que o Vitória deve reforçar no mercado de Inverno, a votação foi claramente esclarecedora. Para mais de metade dos votantes (58%) o Vitória deve reforçar o meio campo. Aliás, esse problema já foi assumido por Manuel Machado, que  admitiu que o Vitória procura 2 jogadores para o meio campo, os denominados no mundo do futebol por box-to-box.
 A segunda posição mais votada para ser reforçada, foi a baliza, seguida pela defesa e por último o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário