segunda-feira, 4 de abril de 2011

João Pedro de saída

Segundo informações da Guimarães Digital, o médio brasileiro João Pedro está de saída do plantel Vitoriano. O jogador que chegou em Janeiro emprestado pelo Palermo, nunca se conseguiu impôr, e depois de mais uma oportunidade dada por Manuel Machado, não voltou a mostrar argumentos para jogar no Vitória. Depois da atitude feia que teve, foi imediatamente repreendido por Paulo Pereira e por Manuel Machado. O treinador no final do encontro disse mesmo que o caso passava a estar sob a alçada do Departamento Jurídico.

Na minha opinião os casos de indisciplina têm de ser prontamente julgados, para que não se alastrem ao resto do plantel e também para que levem estes casos como exemplo e tenham mais respeito pela instituição que representam. Nunca critiquei o João Pedro, mas depois deste caso só me resta dizer que esta será mesmo a melhor solução para todos.

Quanto aos jogadores que intercederam junto da Direcção para tentar anular a decisão, só espero que não se deixem afectar por este incidente e espero que lutem porque ainda temos muito a conquistar.

2 comentários:

  1. É mais um menino mimado que não sabe aproveitar as oportunidades que tem... Não tenho pena nenhuma que se vá embora.

    ResponderExcluir
  2. Folgo em saber que no meu clube não há lugar para "Mossorós".

    ResponderExcluir