sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pedro Mendes deixou de ser surpresa.... Mas haverá mais...


Pedro Mendes será apresentado esta noite, como jogador do Vitória.

O jogador, depois de na semana passada se desvincular do Sporting, recebeu uma proposta de Emílio Macedo para regressar " à sua casa", que foi imediatamente aceite pelo próprio jogador. Como faltava pouco tempo para a apresentação oficial da equipa a Direcção e o próprio jogador entenderam por bem, que a sua apresentação fosse apenas realizada esta noite.
Por isso todas as notícias da comunicação social de que haveria alguém que estava a vetar o regresso de Pedro Mendes ao Vitória não passaram de puras mentiras.

A imprensa nacional continua a fazer um trabalho de merda, em relação ao Vitória, publicando noticias falsas atrás de notícias falsas. Mas pior ainda é que a maioria dos Vitorianos ainda se vai acreditando nessas histórias, levando-os a criticar tudo e todos, mesmo sem terem razão.

Nós adeptos temos de estar sempre com a equipa e não com a comunicação social...
Todos juntos faremos muitas coisas bonitas este ano

2 comentários:

  1. Pois a CS faz o que quer de nós.
    Inventam notícias, desrespeitam-nos, não falam o nome correcto do nosso clube e nós que estamos sempre a criticá-los acabámos por acreditar sempre no que eles dizem...

    A época vai começar, é tempo de nos unirmos...

    ResponderExcluir
  2. Perder uma semana de treinos para ser uma surpresa na apresentação aos sócios? Quanto tempo falta para o primeiro jogo das competições europeias?
    Deixem de desculpar as incompetências desses senhores... Se realmente toda a gente queria o P. Mendes no VSC, porque não começou ele logo a treinar quando chegou a acordo?
    Qualquer que seja a desculpa demonstra sempre a incompetência de quem está na direcção do VSC... Deixem-se de desculpas para tentar branquear o mal que esses senhores fazem... Preocupem-se é em perguntar ao Milo pelo processo judicial, é que mentir em tribunal é diferente de mentir numa Assembleia... ;-)

    ResponderExcluir