segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quinta-feira é a valer


Depois de mais uma derrota nesta pré época, os adeptos começam a sentir cada vez mais insegurança em relação à equipa vitoriana.

No início tudo parecia um mar de rosas, depois de 3 Vitórias em outros tantos jogos, mostrando aqui e ali bons momentos de futebol e alguns processos defensivos quer ofensivos bem assimilados. A verdade é que desde a chegada do talentoso médio Vimaranense Pedro Mendes, o Vitória não mais venceu e as exibições baixaram de qualidade.
A culpa não será certamente do número 4 como é óbvio, mas não deixa de ser curiosa esta observação.

Até ao passado domingo o técnico vimaranense realizou várias experiências, algumas delas bem sucedidas (como é o caso de El Adoua, que tem sido claramente o melhor reforço até agora) , outras nem por isso e bastante contestadas na blogosfera Vitoriana (casos de adaptação de vários jogadores a posições que em nada olhes favorece o rendimento) .

Agora vai começar a doer... Agora é a sério... Agora não à lugar para mais experiências...

Quinta feira o Vitória joga na Dimanarca a primeira mão da 3ª eliminatória da Liga Europa, contra uma equipa que está claramente ao nosso alcance.

Nós vitorianos queremos ver uma equipa ambiciosa e que demonstre muita raça em todos os lances, queremos que honrem devidamente esta camisola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário