segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Será que há condições?


Depois de mais uma vergonha, pergunto-me se esta direcção tem condições para continuar. Pelo que se tem passado ultimamente, parece-me que não. São épocas fracas, são contratações falhadas, são jogos medíocres, uma miséria...

Onde andam os patrocínios e o ponta-de-lança prometido por Emílio Macedo? Os patrocinios não sei, mas os avançados estão a representar o Braga e o Setúbal, falo de Carlão e João Silva respectivamente.

Quem é que tentou vender Edgar e até proibí-lo de jogar para ser vendido? E o caso Renan, faz jogos importantes na Europa e nem sequer é inscrito na Liga? Mas o que se passa afinal?

Emprestam e vendem jogadores portugueses de qualidade reconhecida como o João Ribeiro e Rui Miguel e ficam no plantel com Faouzi, Maranhão?

Existe ainda outra questão que me intriga, Quem é que afinal faz a equipa? É o treinador ou é a direcção?
Pelos vistos, aqui no Vitória é a direcção, daí o mau-estar com treinadores. Primeiro foi Manuel Cajuda e agora Manuel Machado.

Esta direcção teve tudo nas mãos para ser idolatrada pelos fiéis adeptos do Vitória, mas não, preferem deitar tudo a perder... Podíamos ter entrado na Liga dos Campeões, podíamos ter um grande
plantel, mas não, é melhor vender ao desbarato...

Um comentário:

  1. Essa direcção gosta mais de ver os jogos do benfica.

    O nolito marca golos, eles estão contentes, o resto que interessa?

    ResponderExcluir