domingo, 7 de novembro de 2010

Antevisão

Amanhã pelas 20.15 horas o Vitória defronta o Sporting, em Alvalade no jogo que encerra a décima jornada.
É um jogo muito importante para as duas equipas, neste momento estão as duas equipas com os mesmos 15 pontos, mas o vitória está na frente ( em terceiro lugar o Vitória e em quarto o Sporting) por vantagem nos golos. O vencedor do jogo de amanhã, poderá alcançar ainda o segundo lugar, dependendo do resultado do jogo entre os outros dois estarolas. As duas equipas vêm de triunfos e certamente que ambas querem continuar na rota das vitórias.

Manuel Machado deverá fazer mudanças na equipa inicial, provavelmente  colocando Toscano de início. O treinador disse em conferência de imprensa que espera um jogo equilibrado e “Adivinho e espero que o equilíbrio seja uma permanente. O que poderá definir o jogo são os pequenos detalhes e espero que, desta vez, os detalhes possam estar para o nosso lado. O Sporting, apesar de toda a sua dimensão, não fez mais do que o Vitória. Tem 15 pontos, tal como nós. O Vitória não é um clube pequeno mas não se enquadra na dimensão demográfica de outros clubes, que contam com um apoio social superior. No entanto, podemos não ser equiparado em número mas superamos os outros em intensidade”
“Sabemos que o futebol é um negócio e as televisões é que decidem os horários dos jogos. Como diz o povo, quem paga manda. Não esperamos muitos adeptos em Alvalade, uma vez que o jogo se realiza num dia de trabalho, mas apesar de não estarem fisicamente, estarão no nosso pensamento”

O nosso Vitória já venceu o Benfica, empatou com o Porto e agora? Vai roubar pontos ao Sporting? Eu acredito que sim..
Acredito eu e 78% dos nossos visitantes que responderam que o Vitória vai vencer o jogo de amanhã, isto à pergunta que o “Conquistador” fez ao longo semana.
A minoria, cerca de 7% votou que o Vitória vai perder, e os restantes 15% votaram que o Vitória vai empatar. Vamos aguardar por amanhã e todos esperamos que a maioria tenha razão.

Força Vitória...

2 comentários: