domingo, 31 de julho de 2011

Tenham vergonha!

Será assim tão difícil pedir futebol? Uma equipa recheada de bons jogadores não consegue impor o seu futebol, porquê? O que se passa? Será só a culpa do treinador?
Depois de um bom início de pre-época, com vitórias e algumas boas jogadas do colectivo, o Vitória tem vindo a piorar cada vez mais, até chega a irritar ver aquele futebol... Sem palavras, nunca vi isto assim. Contra um Marítimo a meio gás, a jogar em casa, fazer esta figura? Enfim...

Será este treinador que queremos para um Vitória maior? A resposta é obviamente que não, não tem ambição, não sabe motivar os jogadores...
Como é possível dizer que não somos favoritos frente ao todo poderoso Midtjylland ( com respeito aos Dinamarqueses)?
Qual vai ser a desculpa dele esta época? Na época passada foi que era uma equipa nova, e este ano, vai ser a mesma? Pelos vistos parece que sim, pois para quem queria só fazer 6 ou 7 contratações... E ainda faltam 3 reforços, Saucedo, João Silva e outro avançado.
E a direcção? Será que estão cegos e não vêm o descontentamento dos sócios? Acho que está na hora de abrir os olhos. Queremos pulso firme! Queremos um Vitória forte, à imagem de outros anos!

O Vitória somos Nós!!!

3 comentários:

  1. Voces são uma vergonha, não valem nada.

    Vivó Braga

    ResponderExcluir
  2. Se nós não valemos nada, explique-me então, porque razão você perde tempo a ver blogs do Vitória e inclusive perde o seu tempo a comentar?

    ResponderExcluir
  3. Já agora você torce pelo Braga? Ou será pelo Benfica? Ou melhor ainda, torce pelos dois clubes de vermelho?
    É que depois de ver o seu perfil fiquei com muitas dúvidas... Mas tudo bem, cada um é livre de gostar de quem quer...

    VITÓRIA SEMPRE... VITÓRIA ATÉ MORRER...

    ResponderExcluir